Hidratação com vinagre de maçã: receitas que de fato vão ajudar você! - Blog - Produtos Digitais - JP Cosmetics

Hidratação com vinagre de maçã: receitas que de fato vão ajudar você!

Frizz sabe o que é? Porque afinal de contas muitas pessoas confundem com as pontas duplas, entretanto, acontece quando as cutículas dos fios de cabelo ressecam e abrem ficam arrepiadas assim formando o frizz, porém a hidratação com vinagre de maçã. 

Agora, se te disser que uma hidratação com vinagre de maçã por incrível que pareça ajuda na questão do frizz em seus cabelos?

E os benefícios não param simplesmente por aí assim sendo, você tem algum tipo de problema digestivo e se for sim, sua resposta então fique você sabendo que o vinagre de maçã pode ajudar na digestão, mas o excesso assim como tudo faz mal e também o vinagre de maçã: 

  • Reduz o açúcar do sangue. 
  • Reduz taxas de colesterol ruim.
  • Diurético. 

O que você precisa saber. 

Quer aprender a fazer você em mesmo um hidratante, mas com ingredientes básicos que com certeza você tem em sua casa? Porque você já compreendeu com o aumento da inflação assim ocorre os cortes nos gastos de modo a manter a renda familiar inabalada, entretanto infelizmente na pandemia muitas empresas foram a falência e como resultado fecharam, levando várias famílias além da baixa renda.

 Receitas caseiras com vinagre de maçã!  

Hidratação com soro fisiológico

Em seguida com 3 colheres de vinagre de maçã. 

3 colheres azeite de oliva ou soro fisiológico. 

3 colheres de um hidratante o que tiver em sua casa, misture com uma colher até formar um creme logo depois, separe o seu cabelo por mexas para facilitar a aplicação. 

Assim deixe agir por 5 a 10 minutos, com uma touca térmica se não tiver sem problemas pode ser uma toalha de microfibra. 

 Depois da hidratação, enxágue o cabelo e finalize com um condicionador de sua preferência. 

Hidratação com vinagre de maçã. 

Agora sabe aquele shampoo do banheiro utilize ele normalmente se necessário use duas vezes para garantir se seu cabelo está realmente limpo.

Finalizador adicione duas colheres de vinagre de maçã em refratário com uma colher de óleo de coco de preferência.

Porque o resultado será melhor ou se não tive em sua casa use soro fisiológico. 

Misture com um pouco do condicionador no refratário aplique nas mexas de seu cabelo deixe por 3 a 4 minutos e logo depois enxágue. 

Hidratação com óleo de coco. 

2 colheres de óleo de coco, porém você pode optar por soro fisiológico e 4 a 3 colher de máscara de hidratante. 

Umedeça o cabelo antes de aplicar e deixe agir por 5 minutos em seguida enxágue no banho se preferi. 

3 a 4 colheres de máscara hidratante de sua preferência e 4 colheres de vinagre de maçã para finalizar e logo depois de 3 a 4 minutos enxágue. 

Você sabe quão difícil é ter cabelos ressacados e ainda mais danificados, mas as receitas passadas aqui se utilizadas, farão de fato uma diferença para seus cabelos ajudando a restaurar seus fios assim conseguindo cabelos saudáveis com ingredientes básicos em sua casa! 

Desde já, você precisa somente de uma atitude que irá fazer toda uma diferença, ou seja, uma escolha é acreditar que o conhecimento nunca é demais, aliás um conhecimento acessível ao seu bolso não perca está oportunidade conheça Jp.cometics.

Conclusão 

Afinal de contas realmente é esplendido fazer uma receita em casa com tão pouco ingrediente, porém não esqueça Jp. Cometics. Até…. 

 Fonte:

Jornal isto é.

Jornal a gazeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 8 =